quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Pós em Mídias Digitais, Comunicação e Mercado

A FAG (Faculdade Assis Gurgacz) está lançando o curso de Pós-Graduação em Mídias Digitais, Comunicação e Mercado, com duas propostas de formação: ênfase em Jornalismo e ênfase em Publicidade/Propaganda e Marketing.

A coordenação é do prof. Luiz Sonda. As matrículas já podem ser feitas pelo www.fag.edu.br/pos ou (45)3321-3964. Veja, abaixo, algumas informações sobre o curso:

OBJETIVOS - Formar uma visão estratégica sobre as possibilidades da comunicação a partir das novas tecnologias digitais, desenvolvendo as competências necessárias para analisar, planejar, gerenciar e implantar projetos e negócios, aumentando o nível de empregabilidade, atendendo as crescentes exigências do mercado de trabalho.

PÚBLICO-ALVO - Jornalistas, Publicitários, Relações Públicas, Administradores de empresas, profissionais de Marketing, de Sistemas de Informação, Gestão e Educação, além de outros interessados na pesquisa e aprofundamento de conhecimentos sobre o cenário tecnológico criado pelas Mídias Digitais na sociedade informacional.

DISCIPLINAS - Redes Sociais, Cultura Digital e Mídias Interativas; TV Digital, a Nova Fronteira da Comunicação; O Rádio na Era Digital; Mídia Impressa: desafios e tendências; A Mídia e as Novas Tecnologias Aplicadas à Educação; Empreendedorismo, Criatividade e Inovação; Modelos e Planejamento de Negócios na Internet; Fundamentos da Linguagem Digital; Edição e Infografia na Era Multimídia; Web Metrics e Otimização para Mecanismos de Busca; Convergência, Mobilidade e o Futuro da Interatividade.

Ênfase em Jornalismo - Telejornalismo: uma nova linguagem; Jornalismo Online e a Hipertextualização da Notícia; Jornalismo em mídias móveis; Investigação Jornalística no Ambiente Digital; Blogosfera e jornalismo colaborativo; Assessoria de Imprensa nas Redes Sociais; Metodologia de Pesquisa.

Ênfase em Publicidade/Propaganda e Marketing - Publicidade Online; Consumo no Ambiente Digital: comportamento e relacionamentos; Inteligência Digital; Estratégias e Gestão de Web Marketing; Comércio Eletrônico; Gestão de Marcas e Imagem nos Meios Digitais; Metodologia de Pesquisa.

CORPO DOCENTE:

Dra. Elizete Lucia Moreira Matos
Dra. Valci Zucoloto
Dr. Walter Teixeira Lima Junior
Me. Ana Maria Brambilla
Me. Dailton Felipini
Me. Dulcinéia Novaes
Me. Evary Elys Anghinoni
Me. Giuliano Rodrigues de Souza
Me. José Dias Paschoal Neto
Me. Luciane Maria Stahl
Me. Marcelo Träsel
Me. Zanei Barcellos
Esp. Claudemir Hauptmann
Esp. Cristiano Souza
Esp. José Nascimento
Esp. Luis Fernando Enciso
Esp. Lorena Nogaroli
Esp. Olimpio Araujo Junior
Esp. Paulo Milreu
Esp. Rafael Nunes de Macedo
Guilherme Alpendre

3 comentários:

Anônimo disse...

WΟW just what І was looking for.
Саme hегe by seaгching for cгackdoωn

My page: Vida Vacations

Anônimo disse...

You're so interesting! I do not believe I have read through a single thing like that before. So good to discover another person with unique thoughts on this subject matter. Really.. thanks for starting this up. This website is one thing that's
needed on the internet, someone with a bit of originality!


Feel free to surf to my homepage - individual reputation management

Anônimo disse...

It's fantastic that you are getting thoughts from this post as well as from our argument made at this time.

My web blog - reputation management