quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Como fazer a transição entre o uso de mídias tradicionais e mídias online?


Essa pergunta será respondida por Olímpio de Araújo Junior, professor da disciplina de ESTRATÉGIAS E GESTÃO DE WEB MARKETING no curso de especialização em Mídias Digitais, Comunicação e Mercado da FAG.

Olimpio atua com comunicação em Marketing na Internet desde 1999. Atualmente é Diretor da OAJ Gestão de Marketing e Coordenador do Portal do Web Marketing (gestordemarketing.com). Foi responsável pela gestão da comunicação e marketing do ISAE/FGV, Sócio-Diretor da Curitiba Business School, Diretor de Comunicação e Marketing da EcoTerra Brasil e Diretor Comercial da Araujo Representações Comerciais. É formado pela FGV no MBA em Comunicação Integrada de Marketing da FGV e no MBA em Gestão Comercial.

Na pós em Mídias Digitais, Comunicação e Mercado, o prof. Olimpio pretende abordar os seguintes temas:


“O que é e como aplicar o Web Marketing; como o Web Marketing pode reduzir custos em minha empresa; como fazer a transição entre o uso de mídias tradicionais e mídias online; como fazer o Planejamento de Ações de Web Marketing; como preencher a Planilha para elaboração de seu plano de WebMarketing; quanto custa e que recursos são necessários para investir em Marketing na Internet; determinação de briefing para elaboração do Web Site, Blog ou e-Commerce; como fazer o registro de marca e domínio”.


As inscrições para o curso já podem devem ser feitas pelo site da PósFAG.

Nenhum comentário: