Ana Brambilla fará a aula de abertura da pós em Mídias Digitais, Comunicação e Mercado, no dia 25 de março, na FAG. O módulo “REDES SOCIAIS, CULTURA DIGITAL E MÍDIAS INTERATIVAS” faz parte do Núcleo Comum do curso.
As inscrições para a especialização ainda podem ser feitas pelo site da pós. O curso é inovador e oferece duas possibilidades de formação: ênfase em Jornalismo e ênfase em Publicidade/Propaganda e Marketing.
Na aula de abertura, Ana Brambilla vai abordar "quais são os desafios e as boas práticas que a cultura digital traz ao mercado, além de discutir os códigos comportamentais, mercadológicos e comunicacionais próprios do ambiente digital, entre eles a mudança da relação entre público, veículo e profissionais de comunicação em meios interativos, valores sociais, expectativa do mercado, abertura de campos de trabalho, overview do cenário atual da exploração de redes sociais e mídias interativas por empresas".
Ana Brambilla é mestre em Comunicação e Informação pela UFRGS e editora de mídias sociais no portal Terra. Entre suas experiências profissionais estão a Editora Abril, em São Paulo, onde trabalhou na criação e no desenvolvimento de estratégias colaborativas para as operações digitais das revistas.
As inscrições para a especialização ainda podem ser feitas pelo site da pós. O curso é inovador e oferece duas possibilidades de formação: ênfase em Jornalismo e ênfase em Publicidade/Propaganda e Marketing.
Na aula de abertura, Ana Brambilla vai abordar "quais são os desafios e as boas práticas que a cultura digital traz ao mercado, além de discutir os códigos comportamentais, mercadológicos e comunicacionais próprios do ambiente digital, entre eles a mudança da relação entre público, veículo e profissionais de comunicação em meios interativos, valores sociais, expectativa do mercado, abertura de campos de trabalho, overview do cenário atual da exploração de redes sociais e mídias interativas por empresas".
Ana Brambilla é mestre em Comunicação e Informação pela UFRGS e editora de mídias sociais no portal Terra. Entre suas experiências profissionais estão a Editora Abril, em São Paulo, onde trabalhou na criação e no desenvolvimento de estratégias colaborativas para as operações digitais das revistas.
Um comentário:
Opa! Começando em grande estilo... É sempre bomm contar com a experiência de grandes empresas e mercados!
Postar um comentário